Facilidade em identificar quais softwares estão instalados em seus equipamentos.
Duvidas frequentes que podem existir sem o controle de inventário:
Essas perguntas podem ser respondidas com o CEC-Spy.
Sobre o CEC-Spy
Aplicativo adicional que coleta informações das estações de hardware / software.
A integração entre helpdesk e inventário de hardware e software do CEC-Help Desk permite que técnicos helpdesk efetuem um rápido reconhecimento da configuração do equipamento do usuário durante o atendimento, verificando quais são os softwares/hardware instalados e a sua garantia.
O CEC-Spy faz um inventário das estações de trabalho através do disco ou através da rede.
Facilidade em identificar quais softwares estão instalados em seus equipamentos.
Você é comunicado assim que um equipamento é modificado.
Histórico das modificações (hardware / software).
Para o módulo será necessário:
Incluir no logon Script do usuário a execução desse agente.
Um servidor com uma área pública para gravar os arquivos da auditoria.
Somente faz a coleta em equipamentos em sistemas Microsoft Windows.
Logotipo formato JPG, para ser inserido no relatório de responsabilidade (Largura 200pixels, Altura 42 pixels, Resolução 72dpi).
Logotipos para captura de auditoria quando opção de parâmetro for “informar nome” (logo.gif e logo2.jpg), recomendamos tamanho 150 x 150 pixels.
Não, pois o agente gera um pacote em torno de 14kbytes (conforme parâmetro) por estação e somente entra em "ação" no login do usuário, saindo da memória assim que for processado. Ele é processado apenas uma vez por dia (conforme parâmetro).
Ele é feito pela quantidade de equipamentos auditados.
Não, você apenas precisa configurar o login Script do usuário em seu servidor.