usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 13.5c

18/03/2019 - Versão 13.5c

Características N...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 13.5c

Versão 14 bet

Versão 13.5

Versão 13.4b

Versão 13.4

Versão 13.3b

Versão 13.3

Versão 13.2c

Versão 13.1b

Versão 13.1a

  Versão 14 beta
14/02/2019 - Versão 14 beta

Características Novas:

CEC-Web
• Visual:
    o Atualizado o visual para uma navegação mais amigável e moderna.
    o Novos temas
• Página principal (Menu)
    o Incluído novos atalhos para facilitar a navegação, com isso você pode criar na página principal o recurso de páginas favoritas.
    o Acesso direto aos recursos:
       · Abertura rápida
       · Consulta rápida
       · últimos Chamados.
    o Incluídas notificações para indicar:
       · Novos chamados na fila
       · Alteração de procedimento
       · Interação de usuário
       · Avisos de Auditoria
       · Avisos de vencimento de contrato
       · Avisos de vencimento de licença
       · Aviso de Estoque mínimo
       · Aviso de aprovações pendentes
       · Aviso de chamados pendentes
       · Tarefas / recados.
• Reabertura
    o Criado um recurso de estorno de reabertura incorreta, com permissionamento por técnico.
    o Registro de Log de quem fez o estorno e quando
• Consulta de Chamados
    o Agrupamento dinâmico de vários campos com o conceito de apenas “arrastar”
• Perfil do usuário e Técnico
    o Foi inserido o recurso de anexar uma foto
• Relatórios customizados
    o Possibilidade de agrupamento dinâmico de vários campos com o conceito de apenas “arrastar”
• Página de parâmetros
    o Redesenhada para facilitar a procura e agrupamento dos parâmetros
    o Registro de Log de quem mudou determinado parâmetro e quando.
• Filtros pre-salvos:
    o Inserido recurso de procura em Consulta, Dashboard, BI e Quadros.
• E-mail de pesquisa de satisfação.
    o Incluído o link dos conceitos para agilizar a avaliação por parte do usuário, sem que precise logar e selecionar a nota da avaliação.

CEC-WorkFlow
• Criado um parâmetro para permitir aprovação do chamado pelo mesmo usuário solicitante.
• E-mail de aprovação.
    o Incluído o link para aprovar o chamado por parte do usuário, sem que precise logar.


CEC-Dashboard
• Métricas convertidos de Flash para HTML5.

CEC-ITIL
• Criado um parâmetro para exibir prazo informado nos chamados do tipo Problema.

CEC-SPY
• Convertida para web a rotina de troca de equipamento (quando existem dois equipamentos iguais com nomes diferentes))

CEC-Mobile
• Criado algumas funções para o acesso do usuário solicitante.
    o Abertura (com recurso de Centro de Atendimento).
    o Consulta dos chamados
    o Suspensão / comentários nos chamados atuais
    o Aprovação de solicitações
    o Avaliação de Chamados


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br