usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 13.4

12/09/2018 - Versão 13.4

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 13.4

Versão 13.3b

Versão 13.3

Versão 13.2c

Versão 13.1b

Versão 13.1a

Versão 13.0a

Versão 13.0

Versão 13.0 B

Versão 12.6h

  Versão 13.3b
10/08/2018 - Versão 13.3b

Erros corrigidos:

CEC-Web
• Corrigido o carregamento da página de atendimento que travava quando a aba de resumo/solicitação estava oculta.
• Alterada a altura do cabeçalho do RAT que estava cortando a imagem do logotipo.
• Incluída uma consistência no campo do formulário para evitar letras em campos numéricos.
• Corrigida a exibição do contrato no pop-up dos detalhes do cliente na página de atendimento.
• Corrigida a rotina de clonar formulários com textos formatados.

CEC-WorkFlow
• Corrigido a rotina de aprovação que trazia usuários inativos na lista de aprovadores do chamado.

CEC-ITIL
• Corrigida a rotina de gerar automaticamente o sub-chamado de outro tipo ITIL que não exibia a sigla correta.
• Colocado em ordem alfabética as descrições do tipo de chamado na abertura de chamado.
CEC-Projeto
• Corrigido o erro na exibição do mapa mental quando havia apostrofo no resumo do chamado.

CEC-SPY
• Corrigida rotina de atualização automática de movimentação de usuário após “x” logons.

CEC-Mobile
• Corrigida a página de login que apresentava erro quando era chamada a página de feedback interno.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br