usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 13.1b

10/04/2018 - Versão 13.1b

Erros corrigidos:
...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 13.1b

Versão 13.1a

Versão 13.0a

Versão 13.0

Versão 13.0 B

Versão 12.6h

Versão 12.6e

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

  Versão 13.1a
22/03/2018 - Versão 13.1a

Características Novas:

CEC-Web
• Incluído no relatório de Demonstrativo de horas o filtro / agrupamento por Tipo de Atendimento.

CEC-SPY
• Criado uma rotina para inativar os equipamentos a “x” dias sem auditoria.

CEC-Projeto
• Incluído no gráfico de Gantt a informação do técnico responsável

Erros corrigidos:

CEC-Web
• Abertura de chamados dos usuários:
o Corrigida a página que apresentava problema quando o sub-assunto estava parametrizado para ser exibido.
o Corrigida a rotina de envio de e-mail que estava colocando no corpo o conteúdo do último formulário aberto.
o Corrigida a rotina de envio de e-mail que as vezes não apresentava o conteúdo do formulário.
• Corrigido o formulário que não consistia campos tipo número no campo de número.
• Corrigida a rotina de inclusão de um comentário no acesso do usuário em um chamado que está com a solicitação em

HTML.
• Corrigida a rotina que trazia os relatórios salvos no Demonstrativo de Horas que apresentava erro por causa do agrupamento.
• Corrigido o acesso ao painel de controle que apresentava erro para alguns técnicos.
• Corrigido o retirar formatação HTML dos relatórios que estava apresentando vários saltos de linha.
• Preventiva:
o Corrigido o problema de selecionar um usuário de múltiplos clientes e pegar o cliente alocado no cadastro original do usuário ao

invés do cliente do grid.
o Corrigido o problema de não exibir no grid os usuários duplicados gerando assim uma preventiva para cada usuário, quando na

verdade visualmente parecia ter que gerar apenas uma preventiva.
• Corrigida a página de atendimento que não exibia o registro de atendimento ao salvar quando o parâmetro de tipo de atendimento

estava desligado, era necessário carregar a página novamente.
• Sub-chamados:
o Corrigida a geração de sub-chamados que não estavam trazendo o texto da solicitação do chamado Master.
o Corrigida a edição do texto em HTML dos sub-chamados que apresentava erro.
• FAQ:
o Corrigida a pesquisa automática que não estava funcionando com alguns parâmetros ligados.
o Corrigida a pesquisa de FAQs do item Pasta que não filtrava os registros publicados.
o Corrigido a exclusão que não consistia alguns relacionamentos.
o Corrigida a rotina de exclusão de categorias que estavam relacionadas ao FAQ.
o Corrigida a rotina de exclusão de pastas da FAQ (Treeview).

CEC-Dashboard
• Corrigido o limite da métrica que não estava salvando/editando corretamente.

CEC-WorkFlow
• Corrigida a falta de salto de linha na solicitação, quando o chamado era aprovado com o recurso de textos em HTML ligado.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br