Notícias
Versão 13.1b
10/04/2018 - Versão 13.1b
Erros corrigidos:
...
Cases



Treinamento
A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.
Notícias
aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Versão 13.0a 22/02/2018 - Versão 13.0a Características Novas: CEC-Web • Alterado o relatório de apontamento de horas para exibir o detalhe do atendimento. • Criado um parâmetro para aumentar a fonte da paginação na página de escolha do catalogo. Erros corrigidos: CEC-Web • Corrigida aba adicional que não permitia mais de um campo de anexo na mesma aba. • Corrigido o campo quantidade utilizada no relatório de saldo de licenças que não estava de acordo com a consulta. • Corrigido o relatório de Apontamento de horas e Situação dos chamados que não acompanhavam o fuso horário dos atendimentos. • Criado um parâmetro para delimitar a quantidade de linhas de importação da planilha de categorias. • Corrigida página de abertura que não carregava o equipamento do cliente. • Retirado o vínculo de informar posição financeira do cliente com o módulo Workflow. • Corrigida a rotina de cálculo de SLA que não estava considerando a criticidade do equipamento. • Corrigida a rotina que consistia o bloqueio por chamados não avaliados na abertura, que não verificava os chamados por C.A. CEC-MultiIdioma • Corrigido o envio dos e-mails de abertura, encerramento e avaliação do chamado que às vezes enviava o e-mail com o corpo em branco. CEC-Projeto • Corrigida a exclusão de quadro quando a consulta possuía filtro de campos. CEC-Dashboard • Corrigida a exibição de relatórios tipo frase que apresentava um erro quando exibido no formato slide. CEC-Book • Corrigido a geração do book para usuários sem visibilidade. |