usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 13.3

11/06/2018 - Versão 13.3

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 13.3

Versão 13.2c

Versão 13.1b

Versão 13.1a

Versão 13.0a

Versão 13.0

Versão 13.0 B

Versão 12.6h

Versão 12.6e

Versão 12.6

  Versão 12.6e
13/11/2017 - Versão 12.6e

Erros corrigidos

CEC-Web
• Corrigida a rotina de adicionar comentário do usuário que estava anexando duas vezes o mesmo arquivo no ticket enviado ao técnico.
• Alterada o item lembrar senha da página de login para evitar comandos de SQL.
• Alterada a página de atendimento que as vezes não permitia a alteração da área responsável do chamado após a sua aprovação.
• Corrigida a página de detalhes do chamado que não estava exibindo o campo solicitação.
• Corrigida a rotina de exclusão de sub-assuntos.
• Corrigida a data de emissão de alguns relatórios que não estavam aplicando o fuso corretamente.
• Corrigida a página de consultas gravadas que não estava permitindo exclusão.


CEC-SPY
• Alterada a rotina de captura de software que não incluía hotfix na lista dos softwares do equipamento, somente no agrupamento hotfix.

CEC-Message
• Alterada a rotina de captura de e-mail que não estava reconhecendo alguns e-mails de origem por causa da formatação HTML.

CEC-Mobile
• Corrigida a página de Login que apresentava mensagem de erro quando o limite de usuários estava com número igual aos usuários cadastrados.

CEC-WorkFlow
• Corrigido o cadastro de regras de aprovação que permitia informar uma sequência de aprovação igual para dois aprovadores.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br