usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

  Versão 12.6
08/09/2017 - Versão 12.6

Características Novas:

CEC-Web
• Criado um parâmetro para exibir ou não os sub-chamados para o usuário solicitante na página de consulta de chamados.

Erros corrigidos

Centro de Serviços Compartilhados (CSC)
• Corrigida a rotina de Abertura rápida com Centro de Serviços Compartilhados (CSC) que não estava assumindo o assunto padrão

CEC-Web
• Corrigido o grid de sub-filtro que não estava permitindo navegação para a próximas páginas.
• Corrigida a rotina de ciclo de atendimento que apresentava erro quando havia atendimento de complemento de dia anterior.
• Corrigida a seleção do relatório de apontamento de horas que não permitia deixar os campos data inicial / final vazios.
• Corrigida a página de perfil de técnico quando era carregada através da área responsável.

CEC-SPY
• Corrigido o relatório de localização de equipamentos que apresentava erro quando era selecionado vários filtros no item “Adicionar Campo/Filtro”

CEC-WorkFlow
• Corrigida a rotina de direcionamento de chamado (com previsão de aprovação).
• Corrigida a página de adicionar comentário do usuário que estava transferindo o chamado de “aguardando aprovação” para pendente.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br