usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

  Versão 12.5
10/07/2017 - Versão 12.5

Características Novas:

CEC-Web
• Incluído na abertura do chamado do usuário a opção de incluir outros e-mails.

Erros corrigidos

CEC-Web
• Corrigida a página de parâmetros que não salvava corretamente o tipo de arquivo a ser salvo no book.
• Corrigida a exportação para PDF do relatôrio de demonstrativo de horas que estava gerando páginas em branco.
• Página de Atendimento:
• Corrigida a consistência/aviso de apontamentos de mesmo técnico em mesmo horário.
• Corrigido o fechamento de chamado vinculado que não consistia se haviam chamados vinculados com atendimento iniciados (automaticamente) pendentes.
• Corrigida a rotina que não estava descontando o tempo de intervalo de almoço quando era feito um atendimento de início / fim calculado.
• Corrigida a rotina que calcula o Tempo Total e Tempo em Atendimento dos Logs de Fases do chamado.
• Preventiva: corrigida a rotina que não estava permitindo vincular / desvincular os itens (equipamentos, usuários e classes).

CEC-Dashboard
• Corrigido o filtro do SQL que não estava pesquisando os atendimentos ao invés do chamado.

CEC-ITIL
• Criado um parâmetro para consistir os campos Impacto e Nível também no atendimento, por causa dos chamados abertos automaticamente (preventivas e Message).

CEC-Multi-idioma
• Corrigida a rotina de tradução que não estava permitindo traduzir um resource.
• Corrigida a rotina de envio de avisos de avaliação pendente que não estavam sendo enviados em alguns idiomas.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br