usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

  Versão 12.4
01/02/2017 - Versão 12.4

Características Novas:

CEC-Web
• Incluído no formulário a consistência de Área Responsável.
• Incluído na página de avaliação de chamado o(s) equipamento(s) envolvido(s).
• Gestão de Contratos: alterado todos os lugares que exibem o contrato do equipamento para exibir os aditivos vinculados e vice-versa.
• Incluído novos logs na página de atendimento.

CEC-RH
• Incluído na solicitação o departamento do novo funcionário e a data de demissão no caso de demissão.

Erros corrigidos

CEC-Web
• Corrigida a importação da planilha de usuário que estava apresentando erro quando o parâmetro de grupo de departamento estava ligado.
• Corrigida a exportação para XLS dos dados do Gráfico que estava apresentando erro.
• Incluído fuso horário em todos os relatórios (data de emissão)
• Alterado o campo de login inicial para limitar os dígitos da senha conforme o limite cadastrado.
• Corrigida a rotina de envio de ticket na abertura de chamado que não enviava e-mails para alguns técnicos em com um determinado parâmetro ligado.

CEC-Spy
• Corrigido o relatório que apresentava os equipamentos não inventariados a x dias.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br