usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6e

13/11/2017 - Versão 12.6e

Erros corrigidos
<...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6e

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

  Versão 12.3b
18/10/2016 - Versão 12.3b

Características Novas:

CEC-Web
· Incluído no relatório de situação de chamados a informação do(s) equipamento(s) vinculado(s) ao chamado.

Erros corrigidos


CEC-Web
· Corrigido o cadastro de assunto que não estava permitindo relacionar um sub-assunto a classificação (motivo)
· Corrigida a página de atendimento que exibia todos os técnicos na caixa de seleção de atendimento independente do Centro de Atendimento que eles pertenciam. (Quando o parâmetro para isso estiver habilitado)
· Corrigido o cadastro de situação que não apresentava a aba de vínculo com os tipos de chamado (ITIL).



CEC-Dashboard
· Corrigido a gravação do sub-filtro que não permitia repetir a descrição em relatórios / métricas distintas.

CEC-Book
· Corrigido o filtro de período dos dados que não calculava corretamente o período inicial / final.

CEC-Spy
· Corrigida a importação das auditorias que não estava atualizando no equipamento os campos cliente/departamento quando era alterado o usuário do equipamento.

CEC-WorkFlow
· Corrigida a rotina que não apresentava o ícone para aprovar dependo da regra criada.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br