usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.4e

10/05/2017 - Versão 12.4e

Erros corrigidos
<...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

Versão 12.2b

Versão 12.2

Versão 12.1c

  Versão 12.2b
22/08/2016 - Versão 12.2b

Características Novas:

CEC-Web

·Notícias: incluída a opção de aparecer notícia no rodapé da consulta de chamados
·Incluído no relatório de demonstrativo de horas mais uma coluna selecionável da tabela chamado.
·Criado um novo parâmetro para vincular os dados do LDAP com o CEC.
·Criado recurso na página de atendimento para através de um chamado conseguir visualizar de uma maneira rápida todos os seus chamados Pais ou visualizar toda

a estrutura abaixo do chamado principal (Master).

CEC-WorkFlow

·Alterada a rotina de seleção de aprovadores para não obrigar o cadastro do aprovador no cadastro de critérios.

Erros corrigidos

CEC-Web

·Corrigido o cadastro de abas adicionais que inibia algumas abas quando era criada uma nova aba.
·Corrigida a consulta de usuários que apresentava erro selecionando a opção "exibir todas as colunas".
·Corrigida a exibição dos dashboards para o usuário que não estava trazendo as métricas no tamanho correto.
·Corrigido o cadastro do FAQ que não estava respeitando o parâmetro “Não exibir para o usuário”.
·Corrigida a página de atendimento que apresentava erro de caracteres em algumas situações.
·Corrigida a rotina de Log de fases que as vezes não apresentava o cálculo do intervalo corretamente.
·Corrigido o recurso de criar abas adicionais que as vezes não exibia todas as abas no cadastro.
·Corrigido o envio de e-mail que estava enviando o anexo da área procedimento para o usuário solicitante.
·Corrigido o problema que não permitia desvincular um chamado de outro chamado.


CEC-WorkFlow

·Corrigida a paginação no gridview de seleção de aprovadores.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br