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Versão 12.6e

13/11/2017 - Versão 12.6e

Erros corrigidos
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Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


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Versão 12.6e

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

  Versão 12.2
15/06/2016 - Versão 12.2

Características Novas:

CEC-Web
• Licenças:
o Incluído filtro de cliente para identificar na consulta de licenças quais foram compradas por qual cliente
o Incluída uma nova coluna identificando além das licenças compradas quantas estão vencidas.
• Aumentado para 8 o limite de criação de níveis de sub-chamados.
• Liberado no painel de controle a edição de resources (labels e mensagens), independente de estar habilitada a licença de idiomas.
• Incluído o campo inativo nas opções do Tipo de chamado (ITIL), Centro de Atendimento
• Incluído no cadastro do C.A. o assunto padrão a ser assumido na abertura rápida de chamado, anteriormente era usado um assunto padrão para todos C.A.’s.

CEC-Coletor
• Alterada a rotina do Cec-Coletor para importar arquivos não criptografados.

CEC-Workflow
• Criado um recurso para selecionar o aprovador na hora ao invés de assumir o que foi parametrizado.

Erros corrigidos:

CEC-Web
• Corrigido a ordenação do grid de softwares comprados na página de licença de software.
• Corrigida a criação de novos Tipos de Chamado (ITIL) que iniciava a numeração com 0.
• Corrigida a página que exibia detalhes do equipamento no atendimento que apresentava erro às vezes.
• Corrigido o cadastro do FAQ que estava consistindo o C.A. mesmo sem esse recurso habilitado.
• Corrigida a rotina de impressão de múltiplos chamados (o problema era a falta do semáforo).
• Corrigida a rotina de notícias que não estava apresentando imagens anexadas nas notícias.
• Corrigido o relatório customizado que não estava aplicando corretamente o filtro para chamados com a situação "Aguardando aprovação".
• Corrigido o item Pastas do FAQ que não exibia a pergunta referente ao documento.
• Corrigida a rotina de visibilidade por grupo de departamento na consulta de chamado.

CEC-Message
• Alterada a captura de e-mail parar truncar o campo de assunto que ultrapassava a quantidade de caracteres e não abria o chamado.
• Corrigida a rotina que enviava e-mail de tempos em tempos para avisar sobre pendência, que não estava calculando o tempo do próximo envio corretamente.

CEC-Workflow
• Corrigida rotina de aprovação que as vezes apresentava tela com caracteres.

CEC-Chat
• Corrigida a rotina de Chat que não aparecia o nome do usuário para iniciar Chat.


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