usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.3c

28/11/2016 - Versão 12.3c

Características N...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

Versão 12.2b

Versão 12.2

Versão 12.1c

Versão 12.1

Versão 12

Versão 11.8b

Versão 11.8

  Versão 12.1c
14/04/2016 - Versão 12.1c

Características Novas:

CEC-Web
• Criado um parâmetro para permitir fechar o clico de atendimento com a situação pendente.

CEC-SPY
• Reconhecimento de novas placas.
• Reconhecimento do Microsoft Windows 10 e Microsoft Windows Server 2012.

Erros corrigidos:

CEC-Web
• Corrigida a página de atendimento que às vezes apresentava erro de log no procedimento.
• Alterada a rotina do template para gravar também o procedimento no chamado.
• Corrigido o problema de apresentar Erro ID na hora de acessar um chamado através do link.
• Corrigido o problema de pesquisar com a “Lupa” na Consulta do chamado, que não permitia uma segunda
pesquisa caso não fosse encontrado o chamado informado.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br