usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.5

10/07/2017 - Versão 12.5

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

Versão 12.2b

Versão 12.2

  Versão 12.1
10/02/2016 - Versão 12.1

Características Novas:

CEC-Web
• Formulários: criado um recurso para receber dois campos (inicial / final) e fazer o calculo da diferença entre eles, com isso por exemplo você pode criar um formulário para informar KM, Tempo de indisponibilidade e
apurar esses resultados em métricas / B.I.
• Incluído na consulta de clientes novos campos (cnpj, horas contrato e tipo)

CEC-SPY
• Criado um parametro para informar quando deverá ser atualizada a movimentação do equipamento conforme
usuário, isto é, caso a rotina identifique pela 3ª. vez que um usuário esta logando no equipamento esse
equipamento será alocado a esse usuário.

CEC-BI
• Incluído no cubo de respostas os resultados dos novos campos (inicial / final) criados nos formulários, com
isso você conseguirá extrair estatísticas desses novos resultados.

Erros corrigidos

CEC-Web
• Gráfico de chamados: corrigida a exportação que gerava uma planilha em branco.
• Corrigido o relatório de demonstrativo de horas que apresentava erro quando existiam campos nulos.
• Alterada a rotina que inativava o contrato para somente inativar o equipamento vinculado caso esse
equipamento não pertença a outro contrato ativo.
• Corrigido a rotina de atendimento que não alterava a situação que congelava o SLA caso o chamado tivesse
sido criado na preventiva.
• Corrigida a rotina que salvava a situação dos chamados no item métricas.
• Corrigido o cadastro de técnico que não estava permitindo alteração.
• Corrigido o relatório de licenças de software que não estava filtrando o cliente corretamente.

CEC-BI
• Corrigida a rotina que salvava um período em cubo gravado.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br