usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.5

10/07/2017 - Versão 12.5

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

Versão 12.2b

Versão 12.2

  Versão 12
18/12/15 - Versão 12

Características Novas:

CEC-Book *
• Criado um módulo novo para geração de relatórios periódicos através de documentos já pré-formatados, para isso o CEC irá utilizar o banco de métricas e relatórios criados. Com esse recurso você poderá:
o Agendar o período de envio desse book
o Definir quais serão os destinatários (Clientes ou Técnicos)
o Formatar o estilo do relatório (Capa, imagens, gráficos, tabelas, entre outros)

CEC-Estoque
• Criado o conceito de estoque por localidade, com isso você terá o saldo do mesmo produto separado em vários lugares que poderão ser: Um depósito, uma filial, a maleta do técnico, entre outros.

Centro de Atendimento
• Criado um recurso para permitir que um centro possua numeração de chamados, diferente dos outros centros.

CEC-Web
• Encerramento automático de chamados
o Conforme situação do chamado o sistema irá fechar o chamado automaticamente
Exemplo: chamados que os usuários não dão retorno.
• Criado o recurso de envio automático via e-mail da sequencia trabalhada pelos técnicos aos supervisores, com esse recurso é possível acompanhar o que a equipe fez e não fez no dia anterior em qual ordem.
• SLA: Criado um relatório que exibe qual área ficou com o chamado mais tempo nos casos em que o chamado estourou o prazo de SLA
• FAQ - Wiki: alterado o banco de perguntas e respostas para possuir:
o Importação de documentos do Microsoft Word, inclusive com imagens.
o Revisão do texto e Publicação por técnicos específicos
o Possibilidade de incluir processos internos que não estão relacionados as categorias.
o Possibilidade de criar banco de respostas padrões para serem utilizados no encerramento do chamado.
• Noticias e mensagens aos clientes / técnicos
o Criado um recurso para armazenar as noticias aos Clientes / técnicos e exibição na abertura / atendimento do chamado conforme período informado
o Possibilidade de criar um painel de notícias para os técnicos e usuários enxergarem na sua página principal.
• Equipamento: Criado um alerta para não inativar equipamentos com chamados em aberto.
• Contratos: incluído o número do contrato na pesquisa dos contratos
• Página Inicial: criado um parametro para esconder os dados da empresa.
• Fuso horário: Criado o recurso de fuso horário para o técnico e o usuário, com isso usuários/técnicos de outras regiões enxergaram os chamados no seu horário local e não mais no horário de onde foram criados.
• Formulários: incluído o um campo para não exibir o formulário enquanto ele não estiver validado.
• Active Directory: incluída pesquisa pelo nome do usuário no banco de exceções.
• Campos Adicionais: possibilidade de criar uma aba para anexar documentos nos cadastros, com isso será possível, por exemplo, abrir uma aba no cadastro de clientes para armazenar os documentos dele.
• Procedimento interno: possibilidade de informar anexos nesse item do chamado
• Event Viewer: criada uma página para visualizar os eventos do servidor e com isso permitir que usuários que não possuam acesso ao servidor a consultarem os eventos gerados em eventuais problemas.
• Preventiva: Incluído na preventiva a possibilidade de:
o Anexar documentos para quando abrir o chamado já trazer esses documentos anexados. (tanto na solicitação como no procedimento)
o Incluir o procedimento para quando abrir o chamado já vir com o procedimento
• Consulta de Chamados
o Incluído o campo equipamento na exportação via XLS.
o Incluído um alerta (ícone) indicando no chamado pai que o chamado filho (sub-chamado) foi encerrado.
o Gridview dos sub-chamados
o São exibidos conforme hierarquia (pai, filho, neto)
o Incluído hint da solicitação
• Mapa de Utilização
o Criado um recurso aonde o próprio CEC irá informará quanto esta sendo utilizado dos recursos contratados e quais outros recursos poderiam ser contratados para ajuda-lo no seu dia a dia.

CEC-SPY
• Atualizado para reconhecimento de novos componentes e sistemas operacionais.

CEC-Mobile
• Incluído o recurso de anexar / baixar arquivos ao chamado

CEC-BI
• Incluído o campo de dias em aberto e dias sem interação

CEC-Idioma. *
• Criado um módulo novo que permite que o sejam criados idiomas dentro do CEC e também a possibilidade de alteração dos “resources” em português. Essa alteração só é valida para o módulo operacional (Abertura / atendimento / consulta).

* os módulos novos que necessitam de contratação a parte.



Observação:

CEC-Aplicativo
• Esse módulo esta sendo descontinuado (devido a incompatibilidade do novo formato dos campos e por suas opções já estarem no módulo Cec-Web) sendo utilizado apenas para manutenção / atualização do banco de dados.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br