usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

  Versão 11.8b
07/12/15 - Versão 11.8b

Características Novas:

CEC-Web
• Melhorado o SQL da pesquisa de chamados diminuindo “reads” no banco de dados, com isso tornando o resultado dos dados mais rápido.

Erros corrigidos

CEC-Web
• Equipamentos: corrigida a rotina de movimentação que apagava o dropdownlist da situação do equipamento.
• Criado um parametro para impedir que o técnico não acesse os chamados de outras áreas através da consulta no ícone + quando o parametro de competência esta ligado.
• Atualizado a rotina da agenda pois não exibia um dia no mês de outubro.
• Corrigida a rotina de envio de aviso de contratos vencidos.

CEC-Bi
• Corrigido o cubo de backlog que apresentava diferença com o cubo de quantidade de chamados.
• Alterado o cubo de backlog da web que não estava apresentando o saldo dos chamados antes do período selecionado.

CEC-SPY
• Corrigido o cadastro do equipamento que não exibia o valor informado no campo do Valor do Equipamento quando ele possuía uma nota fiscal relacionada, nesse caso sempre exibia o valor total da nota.
• Alterado o a importação do inventário e a página de movimentação de equipamento para atualizar a informação de locação na movimentação do usuário.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br