usuário
senha  
Página Inicial

Notícias


Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Notícias

aqui você irá encontrar todas as notícias sobre a Evolua Software e sobre um mundo da tecnologia.

Versão 12.6

Versão 12.5b

Versão 12.5

Versão 12.4e

Versão 12.4c

Versão 12.4a

Versão 12.4

Versão 12.3c

Versão 12.3b

Versão 12.3

  Versão 11.8
21/09/2015 - Versão 11.8

Características Novas:

CEC-Web
• Alterado o relatório de pesquisa de satisfação para "zebrar" seu conteúdo e facilitar a leitura.
• Alterada a rotina de pesquisa de usuários da preventiva para enxergar os usuários de múltiplos clientes.

CEC-Message
• Atualizado para reconhecer versões mais atualizadas de servidores de e-mail, pois nessas versões o campo body do e-mail vinha em branco e as vezes a rotina desprezava o e-mail recebido entendendo que era um e-mail duplicado, pois o ID era gravado de maneira diferente.

Erros corrigidos

CEC-Web
• Corrigido a página de adicionar comentário do usuário que recalculava o SLA do chamado no salvar.
• Corrigida a importação de técnicos via Active Directory que permitia inserção de mais técnicos do que a licença possuía, com isso acarretando em paralização do produto depois de 30 avisos.

CEC-ITIL
• Corrigida a página de atendimento que não salvava em alguns casos o atendimento quando era feita a troca do tipo de solicitação.
• Corrigida a abertura de chamados pelo usuário escolhendo o tipo ITIL que não salvava o registro quando era criado um novo tipo ITIL e não era criada a sub-opção desse novo tipo.

CEC-WorkFlow
• Corrigida a consulta que não estava exibindo chamados liberados (workflow) para determinados usuários.

CEC-Aplicativo
• Retirado o envio de e-mail das tarefas dos técnicos assim que era feito o login, pois como não esta preparado para trabalhar com Imap/SSL/TLS ocorriam algumas mensagens de erro.


Evolua Software • CEC-Help Desk
Rua Rodrigo Soares de Oliveira, 596 • Anhangabaú • Jundiaí • SP • CEP 13.208-120
 +55 11 4521-7667    admin@evolua.com.br