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Versão 12.6

08/09/2017 - Versão 12.6

Características No...

Cases


 Deltime
 Grupo Parvi
 Fundação Richard Fisk

Treinamento


A Evolua Software disponibiliza material online de treinamento do software CEC HelpDesk, clique aqui e acesse nosso Centro de Treinamento Online.

Cases

Aqui você irá encontrar todos os cases de sucesso da Evolua Software.

Deltime

Grupo Parvi

Fundação Ri

Transit Telecom

  Deltime


Nome: Jose Antonio Salgado Filho E Osmar Marques De Souza
Cargo: Sócios - Diretores

1) Qual foi a motivação que levou a Deltime a utilizar o software CEC-Help Desk?
Buscávamos no mercado uma solução de controle de chamados, apos varias tentativas, incluindo utilização de softwares gratuitos, resolvemos investir adquirindo uma ferramenta de mercado com maior aderência ao nosso negocio (Consultoria e Projetos). Dentre as opções encontradas escolhemos a solução CEC da Evolua. Nossa escolha teve como parâmetro: ser de fabricação nacional; flexibilidade de configuração; atendimento a chamados de forma organizada e impessoal; controle na execução de projetos; controle efetivo das horas gastas em cada atividade e facilidade no contato com o produtor.

2) Quais eram as expectativas em cima da solução oferecida?
Arrumar a casa. Tínhamos a noção de estar perdendo informações importantes e não ter o controle estatísticos das informações para tomada de decisão. Sempre pairava a duvida se os apontamentos de horas gastas eram justos para serem cobrados dos clientes.

3) Após a implantação do CEC-Help Desk as expectativas foram atendidas?
Inicialmente erramos nas classificações e os resultados não foram convincentes, depois de conhecer melhor a ferramenta e questionarmos o suporte em vários conceitos, conseguimos obter resultados com retorno exponencial nos controles, estatísticas, base de informação, apropriação de custos/faturamento e por fim nos conceitos de Itil que implementamos antes da versão lançada pela evolua e que depois adaptamos com a versão que foi liberada. Hoje o CEC norteiam os conceitos de atendimento da Deltime.

4) O CEC-Help Desk é um software comercializado em módulos, o que acha a respeito?
Perfeito, estamos adquirindo conforme o amadurecimento da empresa. Ocorre sem gerar um custo sem retorno imediato.

5) A solução lhe ajuda em quais momentos?
Hoje o CEC define a empresa e divide duas áreas, a de incidentes e a de mudanças/projetos. Ficou muito mais fácil de implementar a cultura de planejamento nas atividades e trabalhar os incidentes com a urgência que o impacto exige. A Deltime é uma empresa de Mudanças/Projetos e este é nosso principal produto. (planejamento e execução)

6) O que acha do suporte fornecido pela Evolua software?
Difícil não encontrar uma resposta certeira as duvidas que temos. A velocidade da resposta e o email de retorno serve de exemplo de conduta para nossos técnicos.

7) Nos conte um pouco sobre a Deltime e os seus serviços...
A Deltime é uma empresa de Consultoria e Projetos na área de tecnologia. Nos situamos como mediadores entre nossos clientes e as tecnologias oferecidas pelo mercado. Conta hoje com uma carteira de clientes distribuída em diversos setores de produção, porem com maior tendência ao ramo da construção e incorporações. Por sua característica, atuando em diversos setores, a nossa base de conhecimento e experiência tem atendido as expectativas de nossos clientes. Nossos relatórios com base no CEC tem oferecido aos clientes e seus acionistas ferramenta capaz de alicerçar todas de decisão antes das crises e alavancar os seus negócios.


Evolua Software • CEC-Help Desk
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