Soluções de Atendimento

A Evolua Software é uma software-house fundada em 1992 na cidade de Jundiaí – SP, focada no desenvolvimento de soluções de atendimento utilizando as melhores práticas do mercado. A empresa comercializa o Cec-Help Desk, software criado em 1998 com um único propósito: auxiliar seus clientes a gerenciar a área de atendimento de uma maneira fácil, rápida e centralizada.

Possuímos suporte técnico qualificado, que entende que cada cliente necessita de um serviço e atendimento personalizado.

Superar Expectativas

“Buscamos superar as expectativas de nossos clientes pela excelência de nossos produtos e através do contínuo aprimoramento de nossos colaboradores e acompanhamento da evolução tecnológica, com objetivo de nos tornarmos referência de mercado.“

Aperfeiçoamento Contínuo

• Prever necessidades e superar expectativas do cliente.
• Compartilhar responsabilidades entre colaboradores gerando compromisso comum com os resultados.
• Persistir nos compromissos com coerência nas ideias e transparência na execução.
• Buscar, através de inovações, o aperfeiçoamento contínuo.
• Planejar, desenvolver, executar, controlar e agir corretamente.
• Não se conformar com o erro.
• Promover total transparência de informações junto aos nossos colaboradores e clientes.
• Transformar críticas e sugestões em melhorias em nosso produto.

Alguns fatos sobre nós

Estatísticas em constante evolução

97
%

Clientes Satisfeitos

280

Clientes Corporativos

11
.000

Contas do Plano Chamados

32

Anos de Mercado