Gestão de SLA e Contratos
Evite multas e reclamações monitorando e garantindo os prazos acordados.
Antecipe aos vencimentos através de alertas, métricas e consultas.

Semáforo e Criticidades *


  • Configure tempo de reação (1º. Atendimento) e solução para garantir o monitoramento e entrega do chamado.
  • A atribuição é automática conforme cliente, departamento, usuário VIP e catalogo de serviço.
  • Congele o SLA para não ser contabilizado por um tempo que necessita de interação do usuário.
  • Na lista de chamados tenha um semáforo com a situação atual do SLA.

Calendário *


  • Defina horário de atendimento, feriados e finais de semana para não contabilizar horas fora do expediente.
  • Configure contratos distintos para cada cliente com tempos diferentes conforme o serviço.


Prazos Informados *


  • Combine com seu cliente/usuário o prazo de entrega para itens programados diferentes de incidente e tenha o mesmo monitoramento que um chamado de incidente.
  • Muito utilizado para equipe de desenvolvimento e projetos.

Métricas e Dashboards *


  • Acompanhe através de métricas e Dashboard a situação atual dos prazos dos chamados e antecipe a problemas.
  • Identifique quais equipes / técnicos são mais eficientes.
  • Descubra facilmente com qual equipe/técnico o chamado ficou alocado mais tempo e identifique os chamados que foram transferidos de uma equipe para outra no final do prazo.


Alertas e Notificações *


  • Configure alertas/notificações se antecipando aos vencimentos e continue alertando mesmo com o prazo vencido.
  • Eleja supervisores de cada área/grupo para ser notificado sobre a mudança do semáforo do SLA.

Relatórios e Cubos *


  • Acompanhe detalhadamente através relatórios e cubos os resultados do SLA.

Contratos *


  • Tenha em apenas um local e com fácil acesso o que foi acordado com seus clientes / fornecedores
  • Evite esquecer a renovação com os alertas automáticos com duas datas de antecedência do vencimento.
  • Defina permissões para quem pode enxergar os dados do contrato.
  • Anexe o contrato e evite ter que solicitar ao jurídico e ficar aguardando o documento assinado.
  • Informe se existem equipamentos vinculados a esse contrato.