Portal de Autoatendimento
Diminua o trabalho de sua equipe dando liberdade e transparência aos seus clientes para consultar situação de suas solicitações, comunicar on-line com a equipe técnica, acessar soluções e criar novas solicitações.

Painel Principal *


  • Disponibilize em um único lugar, gráficos, notícias relevantes a operação e a empresa, quantidade de chamados abertos, resolvidos e aguardando aprovação.

Catálogo de Serviços *

  • Libere o acesso a todos os serviços disponibilizados para o perfil do usuário.



Consulta de Chamados *


  • Disponibilize todas as suas solicitações e de seus subordinados.
  • Dê acesso a lista de aprovações pendentes.
  • Permita que o usuário/cliente interaja no chamado, alertando automaticamente a equipe técnica.

Novos Chamados *

  • Permita a criação de novos chamados, além de sugerir soluções possíveis conforme o que foi digitado.



Base de Conhecimento *


  • Evite a abertura de novas solicitações, disponibilizando soluções para que o próprio cliente/usuário resolva seus incidentes a qualquer horário.

Chat *

  • Agilize o atendimento aos clientes / usuários.
  • Reduza os custos telefônicos, pois o atendimento on-line é feito pela Internet.
  • Aumente o meio de comunicação.