Portal de Autoatendimento
Diminua o trabalho de sua equipe dando liberdade e transparência aos seus clientes para consultar situação de suas solicitações, comunicar on-line com a equipe técnica, acessar soluções e criar novas solicitações.
Painel Principal *
- Disponibilize em um único lugar, gráficos, notícias relevantes a operação e a empresa, quantidade de chamados abertos, resolvidos e aguardando aprovação.
Catálogo de Serviços *
- Libere o acesso a todos os serviços disponibilizados para o perfil do usuário.
Consulta de Chamados *
- Disponibilize todas as suas solicitações e de seus subordinados.
- Dê acesso a lista de aprovações pendentes.
- Permita que o usuário/cliente interaja no chamado, alertando automaticamente a equipe técnica.
Novos Chamados *
- Permita a criação de novos chamados, além de sugerir soluções possíveis conforme o que foi digitado.
Base de Conhecimento *
- Evite a abertura de novas solicitações, disponibilizando soluções para que o próprio cliente/usuário resolva seus incidentes a qualquer horário.
Chat *
- Agilize o atendimento aos clientes / usuários.
- Reduza os custos telefônicos, pois o atendimento on-line é feito pela Internet.
- Aumente o meio de comunicação.