Outros
Pesquisa de Satisfação, abertura de chamado via e-mail, agendamento, controle de materiais.
Pesquisa de Satisfação *
Descubra se seus clientes estão contentes com o atendimento realizado, parametrize suas perguntas e receba:
- Técnico com a melhor avaliação
- Notificação instantânea sobre avaliações negativas para resolver o problema assim que ele ocorre
- Quais clientes/departamentos participam mais efetivamente nas avaliações.
Bloqueie novos chamados com avaliações pendentes.
Captura de e-mail *
- Habilite um canal de fácil de comunicação do seu cliente com você, através do e-mail o CEC captura a informação e abre um chamado automaticamente, já classificando e transferindo para a equipe correspondente.
Agendamento *
- Tenha uma visão geral dos compromissos dos técnicos.
- Seja notificado sobre agendamento de seus subordinados.
- Utilize esse recurso também para agendamento de salas.
Controle de Materiais *
Um estoque mal administrado pode deixar máquinas paradas prejudicando a produção, por não deterem uma quantidade mínima de peças para reposição.
Tenha controle do que esta sendo comprando e aonde esta sendo utilizado.
Esse recurso pode ser utilizado para:
- controle de peças
- controle de uniformes
- controle de serviços
- controle de despesas (refeições, deslocamento, entre outros)