Outros
Pesquisa de Satisfação, abertura de chamado via e-mail, agendamento, controle de materiais.

Pesquisa de Satisfação *


Descubra se seus clientes estão contentes com o atendimento realizado, parametrize suas perguntas e receba:
  • Técnico com a melhor avaliação
  • Notificação instantânea sobre avaliações negativas para resolver o problema assim que ele ocorre
  • Quais clientes/departamentos participam mais efetivamente nas avaliações.

Bloqueie novos chamados com avaliações pendentes.

Captura de e-mail *

  • Habilite um canal de fácil de comunicação do seu cliente com você, através do e-mail o CEC captura a informação e abre um chamado automaticamente, já classificando e transferindo para a equipe correspondente.



Agendamento *

  • Tenha uma visão geral dos compromissos dos técnicos.
  • Seja notificado sobre agendamento de seus subordinados.
  • Utilize esse recurso também para agendamento de salas.

Controle de Materiais *


Um estoque mal administrado pode deixar máquinas paradas prejudicando a produção, por não deterem uma quantidade mínima de peças para reposição.

Tenha controle do que esta sendo comprando e aonde esta sendo utilizado.

Esse recurso pode ser utilizado para:
  • controle de peças
  • controle de uniformes
  • controle de serviços
  • controle de despesas (refeições, deslocamento, entre outros)