ITSM
IT Service Management (ITSM) ou GSTI Gerenciamento de Serviços de TI tem por objetivo prover um serviço de TI com qualidade e alinhado às necessidades do negócio, buscando mais eficiência, produtividade e redução de custos a longo prazo.

Gestão de Incidentes *


O Gerenciamento de Incidentes tem como foco principal restabelecer o serviço o mais rápido possível minimizando o impacto negativo no negócio, uma solução de contorno ou reparo rápido fazendo com que o cliente volte a trabalhar de modo alternativo ou definitivo.
  • Priorize
  • Reduza interrupções
  • Atribua Ticket e gerencie seu o ciclo de vida.
  • Automatize os fluxos
  • Melhore a eficiência dos técnicos
  • Gerencie o SLAs

Gestão de Problemas *


A gestão do problema minimiza o impacto dos incidentes, problemas no negócio e permite a análise da causa raiz, possibilitando assim, identificar uma solução temporária ou permanente, com isso você reduz os incidentes repetidos e aumenta a produtividade do departamento.

Gestão de Mudanças *


O objetivo da gerência da mudança é realizar mudanças aprovadas de maneira planejada, pelo menor custo e com o mínimo de riscos. Com esse recurso é possível documentar / acompanhar todas as etapas de uma mudança desde o planejamento, aprovação, execução e revisão

Gestão de Configuração (CMDB) *


A gestão de configuração (CMDB) é um repositório centralizado de todos os componentes / recursos, que controla o relacionamento entre os Itens de configuração que permite ter a visão de todo o seu parque de configuração com todas suas modificações. Visualize o impacto das mudanças e interrupções.