ITSM
IT Service Management (ITSM) ou GSTI Gerenciamento de Serviços de TI tem por objetivo prover um serviço de TI com qualidade e alinhado às necessidades do negócio, buscando mais eficiência, produtividade e redução de custos a longo prazo.
Gestão de Incidentes *
O Gerenciamento de Incidentes tem como foco principal restabelecer o serviço o mais rápido possível minimizando o impacto negativo no negócio, uma solução de contorno ou reparo rápido fazendo com que o cliente volte a trabalhar de modo alternativo ou definitivo.
- Priorize
- Reduza interrupções
- Atribua Ticket e gerencie seu o ciclo de vida.
- Automatize os fluxos
- Melhore a eficiência dos técnicos
- Gerencie o SLAs
Gestão de Problemas *
A gestão do problema minimiza o impacto dos incidentes, problemas no negócio e permite a análise da causa raiz, possibilitando assim, identificar uma solução temporária ou permanente, com isso você reduz os incidentes repetidos e aumenta a produtividade do departamento.
Gestão de Mudanças *
O objetivo da gerência da mudança é realizar mudanças aprovadas de maneira planejada, pelo menor custo e com o mínimo de riscos. Com esse recurso é possível documentar / acompanhar todas as etapas de uma mudança desde o planejamento, aprovação, execução e revisão
Gestão de Configuração (CMDB) *
A gestão de configuração (CMDB) é um repositório centralizado de todos os componentes / recursos, que controla o relacionamento entre os Itens de configuração que permite ter a visão de todo o seu parque de configuração com todas suas modificações.
Visualize o impacto das mudanças e interrupções.