Tenho usuários fora da rede e preciso que eles também abram um chamado...
Tenho usuários fora da rede e preciso que eles também abram um chamado...
Integração do email externo recebido automaticamente ao CEC-Help Desk, criando um chamado.
Aplicativo que recebe automaticamente e-mail´s enviados pelos usuários externos e os integra ao banco de dados do CEC-Help Desk (integrado apenas com o CEC-Enterprise).
Para esse módulo será necessário:
Ter contratado o módulo CEC-Web
Criar contas específicas para o recebimento desse email externo.
Acesso a uma conta POP/IMAP.
Liberação no antivírus para o envio de e-mail pelo Asp.net.
O software assume um assunto padrão e comunica a um administrador para fazer a triagem desse email e alocá-lo ao assunto correto.
O software procura o email de origem na base de usuário, encontrando-o ele "aloca" o chamado ao usuário do Help Desk, caso contrário ele colocar um "usuário desconhecido".
Você precisa cadastrar quais emails de origem você irá desprezar na captura do email.